Em 37 anos de existência, a Divina Comédia se tornou referência e realizou mais de 1.500 eventos de sucesso no Brasil e exterior.

TRANSFORMANDO CLIENTES EM FÃS

 

HISTÓRIA

Itau Villa Lobos

Fundada em 1982 por Sergio Ajzenberg, a agência de marketing e produção cultural Divina Comédia é precursora do Live Marketing no Brasil e referência em projetos de Cultura e Entretenimento. Desde sua fundação, a empresa vem colecionando projetos inovadores e antecipando tendências e transformações mundiais do próprio conceito de patrocínio, desde o Patrocínio Simples, Patrocínio com Adoção, Branding, Conteúdo, até o Live Marketing.

Ao longo de mais de três décadas, a Divina Comédia realizou cerca de 1.500 eventos de sucesso em todo o Brasil e exterior, atendendo a mais de 30 marcas. Com 350 shows de grandes artistas brasileiros na bagagem, a agência desenvolveu profundo conhecimento em Leis de Incentivo e tornou-se conhecida pelo alto padrão e excelência na entrega. Hoje, a Divina Comédia é responsável por projetos proprietários como Colgate Clássicos (Colgate) e inúmeras iniciativas culturais inovadoras para marcas como ELO, Carrefour, Rede Bahia e outras. Benchmark nacional

Na década de 1990, a Divina Comédia se tornou benchmark nacional ao criar e realizar os primeiros grandes espetáculos ao ar livre do Brasil com entrada franca para a população, atingindo mais de 10 milhões de pessoas em todo o país. Os eventos foram realizados dentro de projetos proprietários que transformaram o Live Marketing brasileiro, tais como Pão Music (Grupo Pão de Açúcar), Motomix (Motorola), Telefônica Trio Tons (Telefônica/Vivo), Eu Vivo Música (Vivo), entre outros.

Colgate Clássicos
ColgateClássico
19_Fonte.jpg
eu Vivo Música

A Divina Comédia é responsável pelo desenvolvimento pioneiro do conceito de Art Branding e de termos que se tornaram referência, como "Transformando clientes em fãs" e "do Top of Mind para o Top of Heart"

Pão Músic
Pão Músic

LEVANDO A MARCA "BRASIL" PARA O EXTERIOR

Na Europa, a Divina Comédia idealizou e produziu o Ano do Brasil na França, que incluiu show inédito para 100 mil pessoas com Gilberto Gil, Gal Costa, Jorge Ben Jor, Daniela Mercury, Seu Jorge, Lenine e outros, em plena Praça da Bastilha, em Paris, sob o patrocínio de Pão de Açúcar e Casino.

Já em Berlim, na Alemanha, a Divina Comédia foi responsável pela realização da Copa da Cultura, em que mais de 700 artistas brasileiros representaram a marca ‘Brasil’ durante a Copa do Mundo com exposições de arte, teatro, literatura, filmes, shows indoor e ao ar livre.

 

Em 2018, foi a vez de Moscou receber o Brasil Music Club na Rússia, projeto desenvolvido pela Divina Comédia em parceria com a BM&A para levar música e gastronomia para a Copa do Mundo de Moscou.

Copa da Cultura
Copa da Cultura
Copa da Cultura
Fonte ibirapuera
Fonte ibirapuera
Fonte ibirapuera
Fonte ibirapuera

EVENTOS ICÔNICOS NO RIO E EM SÃO PAULO

 

Durante três anos, a Divina Comédia também foi responsável pela realização da maior festa ao ar livre do mundo: o Réveillon da Praia de Copacabana, incluindo a produção de três palcos simultâneos, nove shows, 20 minutos de fogos de artifício e três jantares para 3.000 convidados.

 

Já em São Paulo, a Divina Comédia administra e cria conteúdo para a Fonte Multimídia do Parque do Ibirapuera desde sua inauguração, em janeiro de 2004, realizando espetáculos de Natal, celebrações do aniversário da cidade e outras datas e campanhas especiais, tais como Dia dos Namorados, Outubro Rosa e outras.

Orquestra
Colgate 90 Anos
Sonidos
Mastercard Black
Saraiva 100 Anos

Contato: (11) 3882-1210

Rua Santa Columba, 20

São Paulo, SP - 04538-040

contato@divinacomedia.com.br

  • Wix Facebook page
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social

© Copyright 2019 Divina Comédia | Desenvolvido por Malka Digital & Divina Comédia | Todos os Direitos Reservados