top of page
Belem Publico para abertura IMG_9823.jpg

Conhecida pela excelência na entrega, a Divina Comédia já impactou

mais de 10 milhões de pessoas com seus projetos.

TRANSFORMANDO CLIENTES EM FÃS

SOBRE A DIVINA COMÉDIA

Fundada há mais de 30 anos por Sergio Ajzenberg, a agência de marketing cultural Divina Comédia é referência em projetos de Cultura e Entretenimento e precursora do Live Marketing no Brasil. Desde sua fundação, a empresa vem colecionando projetos inovadores e antecipando tendências. No Brasil e no exterior, realizou cerca de 1.500 eventos de sucesso para mais de 30 grandes marcas, atingindo mais de 10 milhões de pessoas.

Sonidos show
Eu Vivo Música

"Escolhemos a Divina Comédia porque são especialistas em valorizar a empresa através das opções culturais"

Nelson Eduardo Weingrill - Diretor - Presidente Weril Instrumentos | Musicais

Com Sergio Ajzenberg na linha de frente, a Divina Comédia é conhecida pelo alto padrão de seus projetos e excelência na entrega. Sua equipe altamente qualificada tem profundo conhecimento em Leis de Incentivo e conta com parceiros de ponta em todas as esferas (conteúdo artístico, órgãos públicos, técnicos, imprensa, marketing, etc.), sendo capaz de planejar e entregar projetos de qualquer porte, desde eventos de lançamento exclusivos até espetáculos ao ar livre para centenas de milhares de pessoas

Saraiva 100 anos
Orquestra israel

Rita Lee   

O acúmulo de conhecimento e know-how ao longo de mais de três décadas permitem à Divina Comédia garantir a melhor experiência de marca através da Cultura e Entretenimento, direcionando ou desenvolvendo projetos que tenham alta aderência com a marca. Para além dos 4Ps de marketing, a agência realiza o que chama de 4Es:

 

 

 

 

                                                             EMOÇÃO 

        EXCLUSIVIDADe                     EXPERIÊNCIA                  ENGAJAMENTO

Pão Músic
10.jpg

"Mais uma vez com o Pão de Açúcar, a equipe toda, Nota 1.000!!!! O pessoal da Divina Comédia, maravilhosos! Impecáveis! Tudo em cima, Tudo certinho...

e o Pão de Açúcar com essa generosidade..."

Sergio Ajzenberg

"Não basta a marca ser lembrada, ela deve ser amada e admirada. Nós fazemos com que a marca passe a fazer parte da vida do consumidor"

Veja mais sobre os nossos

MAIS DE 25 ANOS DE HISTÓRIA

logos.png
bottom of page