top of page
Belem Publico para abertura IMG_9823.jpg

A Divina Comédia se consolidou no país como uma das principais agências de Projetos Proprietários de Cultura e Entretenimento.

+DE 10 MILHÕES DE

PESSOAS IMPACTADAS

ProjetoProp

PROJETOS PROPRIETÁRIOS

Colgate 90 Anos
Eu Vivo Música
Sonidos
Saraiva 100 Anos
telefionica Trio Tons

A Divina Comédia é pioneira no desenvolvimento de Projetos Proprietários de Cultura e Entretenimento (tailor made) no Brasil. Referência no setor há mais de três décadas, a agência oferece a melhor experiência de marca do país, garantindo excelência na entrega e resultados de longo prazo.

 

O trabalho inclui o desenvolvimento integral do projeto, desde o estudo detalhado das necessidades da marca, planejamento, elaboração e aprovação do projeto em Leis de Incentivo (esferas federal, estadual e/ou municipal), até a produção, realização, divulgação e mensuração dos resultados (ROI).

Conhecida por desenvolver o melhor produto cultural para comunicar a marca aos consumidores e agregar os valores que vão ao encontro de suas metas e missão, a Divina Comédia garante a entrega de um produto consistente, verdadeiro e de longo prazo. O profundo conhecimento da equipe em Leis de Incentivo permite que estas sejam utilizadas com máxima eficiência e eficácia, reduzindo custos e potencializando suas possibilidades, aplicações, repercussões e efeitos.

OSESP
Telefônc Sonidos
Telefônic Sonidos
Pão Músic
eu Vivo Música

Benchmark nacional

Já na década de 1990, a Divina Comédia se tornou benchmark nacional ao criar e realizar projetos proprietários que transformaram o Live Marketing brasileiro, tais como Pão Music (Grupo Pão de Açúcar), Motomix (Motorola), Telefônica Trio Tons (Telefônica/Vivo), Vivo Música (Vivo), entre outros.

 

A agência idealizou e produziu os primeiros grandes espetáculos ao ar livre do Brasil com entrada franca para a população, atingindo mais de 10 milhões de pessoas em todo o país. Desde então, a Divina Comédia realizou mais de 1.500 eventos de sucesso em todo o Brasil e exterior, atendendo a mais de 30 grandes marcas. Hoje, a agência é  responsável por projetos proprietários como Colgate Clássicos (Colgate), além de inúmeras iniciativas culturais inovadoras para marcas como ELO, Carrefour, Rede Bahia e outras.

Voltar para

"Serviços"

bottom of page